Categoria : Suporte

Home » Arquivo por categoria : Suporte

O processo para utilizar o gerenciador varia de um gerenciador para outro, sendo necessário localizar alguma opção de integração com o navegador, pois o sistema da Render não permite copiar o link de download e colar no gerenciador de downloads. Para fins deste artigo, utilizaremos o Download Accelerator Plus como exemplo. Após instalar o mesmo, ..

Leia mais

Faça o download do programa a partir de sua página oficial, neste link: https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/ Na tela que surgirá, selecione “Definir o Google Chrome como meu navegador padrão” caso queira que o Google Chrome seja responsável por abrir links da internet em outros programas. Após aceitar os termos de serviço do Google Chrome, o download e a ..

Leia mais

Esta é uma falha que pode ocorrer ao utilizar certos cursos antigos da Render em algum computador que utilize um sistema operacional mais recente que o recomendado na página do curso.   Além disto, também existem diversos plugins que após atualizados acabam gerando essa incompatibilidade. Sugerimos algumas ações: Voltar a utilizar um Office mais antigo ..

Leia mais

Faça o download do programa em qualquer site de download gratuito. Sugerimos o link: http://www.mozilla.org/pt-BR/firefox Após acabar o download, inicie o instalador dando um duplo clique no arquivo. Na tela inicial clique em “Avançar”, conforme figura a seguir: Na tela seguinte selecione a instalação de sua preferência, recomendamos a instalação padrão, após selecionada a instalação ..

Leia mais