Categoria : Suporte

Home » Arquivo por categoria : Suporte (paged 4)

As informações necessárias são: Nome: deve conter no mínimo 06 dígitos. Número de complemento: código de registro do curso que se encontra no link: http://www.render.com.br/minha_area/cursos_dvd/#minha_area acessando com seus dados de login ( e-mail e senha ). Número de série: código que aparece em vermelho após clicar na opção “Telefone/E-mail” na tela de ativaçã..

Leia mais

Forneça-nos para o e-mail ([email protected]) os seguintes dados: Nome do curso: Nome (seu nome Idêntico ao que foi preenchido na tela do curso): Complemento: Nº de série (aparece em vermelho): Para poder desativar a ativação que apareceu o erro e gerar uma n..

Leia mais

A chave de ativação é enviada ao seu e-mail cadastrado logo após a aprovação da compra.Verifique sua caixa de entrada, em alguns casos Spam ou Lixo eletrônico. Caso não tenha localizado em seu e-mail, as chaves de ativação, podem ser encontradas no site da Render acessando com seus dados de login (e-mail e senha) no ..

Leia mais

O sistema operacional Windows Vista pode bloquear a ativação do curso da Render. Para que a ativação funcione corretamente é necessário seguir os seguintes passos para desativar o “UAC”:  No menu iniciar clique sobre a opção Executar e digite MSCONFIG. Você também pode abrir a janela do Executar através do atalho Windows+r. Após executar o ..

Leia mais

Identificamos que algumas mídias do curso de SolidWorks 2011 Fundamentos faltavam arquivos, esses que são necessários para acompanhar as aulas. Para realizar o download desses arquivos clique no link abaixo: http://download.render.com.br/suporte/SW11-F/SW11-F_bugfix.exe (67 MB) Para realizar a instalação das correções, basta executar o arquivo baixado, ele irá substituir e instalar os arquivos necessários, automaticamente. Obs: Esse erro ..

Leia mais